yuuko.cerejuda.com - T S U K I K E S S H O U . . . *~*

Capítulos

...

. Capítulo 1 .. Capítulo 2 .

Capítulo 1


CAPPUCCINO



Era uma tarde , daquelas que você vê crianças brincando na rua , comprando sorvete e passeando com seus pais .vê o pipoqueiro preparando mais uma rodada para os pequeninos , avós dando pipoca aos pombos , contando historias aos netos de baixo de árvores floridas .
Era um dia qualquer em uma praça qualquer .
Um jovem de um tamanho aceitável para sua idade , cabelos negros nos quais combinava com seus olhos que assemelhava a esmeraldas se destacava em sua pele clara , corria apressadamente em direção ao ponto de ônibus, temendo a tolerância de quinze minutos do seu curso. Corria um pouco desajeitado , com o vale-transporte recentemente carregado em sua boca, enquanto ajeitava os livros dentro de sua mochila e fazendo sinal para o primeiro ônibus que viesse.
Nessa correria ele esbarra em alguém que falava no celular e então ambos caem no chão .
-Qual é a tua , moleque ? Não olha por onde anda?-disse uma voz feminina muito brava.
-Me desculpe-disse ele totalmente sem jeito, pegando rapidamente seu celular. Após isso não pensa duas vezes e sobe para o ônibus que tinha acabado de parar.
- Que raiva! Não se pode andar em... hey! Meu celular!- a mesma voz feminina gritava, mas era em vão.
O garoto então literalmente se jogou perto da janela do ônibus , de um modo que outras pessoas vendo acharia desconfortável . Então colocou sua mão em sua face , lamentando por não ter sequer olhado para a pessoa e pedir desculpas com uma voz mais sincera.Não demorando muito o ônibus chega ao seu destino : para no ponto em frente ao cursinho no centro do Rio, onde ele estudava insaciavelmente para cursar Medicina. Medicina era uma velha paixão desde pequeno , em querer cuidar das pessoas em sua volta , mesmo que as mais importantes fossem ausentes.
- Grande Giovanni ! como vai meu amigo! – grita um jovem de longe, que estava com um grupo de pessoas , provavelmente colegas de classe , na frente do curso.ele acenava enquanto o outro ainda descia do ônibus.
-Ah... olá , Antonio! Você vive berrando não é ? –disse Giovanni dando um abraço no seu amigo.
-Só assim você me escuta. Estamos todos atrasados, mas é só um detalhe.
-Isso já é um motivo bem grande para entrarmos na sala.Vamos?
-Epa , epa , epa! Giovanni , vamos parando! –dizia Antonio , puxando seu amigo ao resto do grupo –agora já era! Vamos sair e relaxar um pouco.
- Não acho isso correto...
-Uma vez não mata ninguém.
-Ok, vamos aonde ?
-Vamos naquela cafeteria ali na esquina , a Wilhermina Cyber Café! Quase não vamos lá, por causa desse maldito curso preparatório!
- Vamos...-indaga Giovanni, mostrando falta de animo por isso.Então falou para Antonio enquanto pegava algo no bolso -Alias, deixa eu ligar para o Richard e... o que é isso ?
Giovanni se espanta com a foto de uma pessoa supostamente louca. Uma menina , vestida de marinheira toda ensangüentada.Giovanni então começa a analisar o celular e então tirou uma conclusão: Na hora do choque os celulares foram trocados e o dele provavelmente estava com a dona desse celular. Atônito tenta procurar algum telefone com o titulo “casa” . Antonio vendo a aflição de seu amigo , pergunta :
- O que houve ?
-Hoje de manhã eu me choquei com alguém , ai nossos celulares caíram e... ela deve estar com o meu...-disse ele com uma voz desanimada.
-Posso ver ? Esta pequena figurinha de coração não me é estranha...
-Claro... nem eu reparei que tinha uma figurinha...- disse Giovanni entregando o celular ao amigo enquanto caminhavam em direção a cafeteria.
-Hum! Cara , você tem muita sorte! Eu a conheço!
-Não me venha com uma de suas brincadeiras. –disse Giovanni enquanto abria a porta da cafeteria.-mas se for verdade , eu fico realmente aliviado.Você sabe , minhas aulas de biologia estão todas gravadas no meu celular.
-Como se eu brincasse o tempo todo não é? Bem, eu irei vê-la hoje . Mande uma mensagem para ela.Melhor , para seu celular que está com ela!Fale que sou seu amigo e você irá ao festival, assim poderão trocar os celulares.
- O Festival da Primavera , lá na Quinta da Boa Vista?
-Sim, este mesmo! –ele vira para a atendente e diz - Expresso por favor!
-Sim, um expresso, e o senhor?
-Me vê um Cappuccino.-disse Giovanni sem olhar para a atendente, que faz uma cara de desentendida , porem vai fazer o seu serviço.-Eu nem iria para o festival , mas tudo bem.
-Ah,cara! Você tem que relaxar um pouco, pelo menos vai conhecer gente nova também! Ela também é gente boa, fique tranqüilo, seu celular estará seguro. - disse Antonio rindo.
-Aqui está o pedido de vocês.Façam bom proveito!-disse a garçonete em uma velocidade na qual não puderam nem dizer obrigado.
- O Nome dela é Rafaella , mas é normalmente chamada de Ellah .É o apelido que ela tem em uma Ordem.
-Ordem ?
-Sim, é ... como se fosse uma irmandade , algo assim. Eu faço parte , mas não contém ficar falando disso.. – disse Antonio bebericando seu café.
-Tudo bem, eu respeito. E que horas será ?-falou Giovanni, se referindo ao festival na qual iria , temendo pelo seu celular.
-Oito e meia da noite passo na sua casa, ok ?
-Confirmado.
-Nossa.. aquela garçonete mal-humorada é tão...boa! – disse Antonio com uma cara maliciosa.- vou jogar um verde para ver qual é a dela.
-Cara ,e a Milly ? Ela é sua namorada!- alertou Giovanni , enquanto terminava de tomar seu delicioso cappuccino.
-A Milly? Não to nem aí, to com ela só um tempo! Quando não me servir mais descarto! –disse ele rindo totalmente feliz.-olhe para as curvas daquela garçonete... é um tentação!
-Você está errado... Vai ferir a garota.Não faça isso com ela... Nem com ninguém , cara.-aconselhava Giovanni.
-Largue de ser chato! As oito te busco . Vou partir para minha missão. Alias , tem dez minutos para chegar até a sala sem ser visto , boa sorte.- disse Antonio pegando sua mochila e literalmente desfilando em direção a garçonete que estava sentada em uma bancada, esperando mais pedidos.
Giovanni deixa o dinheiro do cappuccino na mesa e corre em direção ao curso , hoje o dia seria longo.


Rabiscado por Yuuko-chan em seu pergaminho lá pelas 15:45
|