yuuko.cerejuda.com - T S U K I K E S S H O U . . . *~*

Capítulos

...

. Capítulo 1 .. Capítulo 2 .

Capítulo 2


MEU NOME É ELLAH




A campainha toca e Giovanni olhava impaciente para o relógio. já era oito e quarenta e cinco. Ele é um dos típicos meninos que odeia ficar esperando alguém.
-Mas que demora! Indaga Giovanni nervoso – gosto de ser pontual,...
E então a campainha toca. Só podia ser ele.
-Finalmente chegou! Você... Quem é você?
Giovanni se espanta. Ao invés de ser seu amigo, era uma garota de cabelos loiros, olhos extremamente claros, no qual não se podia distinguir a cor , vestida como uma princesa – pelo menos seguia esse estilo : vestidinho de rendinha rodado, sapatilha rosa e cabelos levemente presos como um coque , porem a maquiagem era totalmente inversa , voltada mais para pin-up– toda sorridente para ele.
-Você deve ser o tal Giovanni, não é? Meu irmão nunca falou de mim?
-Sim... sou eu... e nunca falou – disse Giovanni coçando a cabeça , ainda duvidoso.
-Prazer!-disse ela se pendurando no braço esquerdo dele – me chame de Shay-than.
-Prazer... Shay-than?
-Sim, exótico não é? Vamos ?
-Assim?-disse ele tentando ser indireto, já que aquela menina estava pendurada em seu braço.
-Algo contra andar com uma menina de quatorze anos?
-Não é que é estranho , eu , um garoto de 19 anos ...
-Então? Vamos?

Giovanni fechou a porta do seu apartamento e foi descer o elevador . Ele estava um pouco desconfiado das atitudes de seu amigo por ter mandado sua irmã, na qual nem sabia que existia.Conforme eles entraram no elevador, mais gente embarcou também. Quanto mais gente , mais ela ficava colado nele e suspirando. Ele morava no terceiro andar , então não iria demorar muito.
- Você é bonito! Seus olhos então....-dizia Shay-Than , bem deslumbrada , enquanto Giovanni se desviava de qualquer troca de olhares que pudesse ocorrer.
-Obrigada. Ah! Finalmente, vamos! Chegaremos rápido a estação e ...
-Hey , Hey , Hey! Meu irmão te convidou! Irei pagar um Taxi. –disse ela estalando os dedos , após isso, virou e deu sinal para o primeiro táxi que se aproximava e disse –TÁXI!PARE!
Giovanni tenta esconder seu rosto de vergonha e entra contrariado no táxi.Olhando para o belo visual do Rio de Janeiro a noite ,ele pegava o celular , ainda incomodado com a situação.Enquanto a irmã de Antonio ficava cantando os últimos sucessos de Britney Spears junto com seu Ipod ele se lembrava da prova de Citologia na manhã seguinte. Giovanni é do tipo de garoto que gosta de ficar sossegado , estilo caseiro . Raramente são só momentos que ele realmente sai , porém acabou realmente aceitando o convite não só pelo seu celular , mas porque realmente precisava descansar , mesmo com uma prova no dia seguinte.
-Chegamos!- dizia euforicamente Shay-Tham. Mal ela abria a porta do Taxi e já puxava o garoto. Bem perto do lago , na quinta da Boa Vista , estava toda enfeitada de lanternas japonesas. Havia barraquinhas , com direito a encenações de samurais e contos japoneses.Nao era algo que o deixava literalmente alienado , mas curtia pelo que ouvia falar , principalmente dos seus melhores amigos : Antonio ,Touya e Arth.
Perto da barraquinha de Lamén estava seu amigo .Os dois foram em direção a ele, ainda com a irmã pele pendurada nos braços de Giovanni.
- Grande Giovanni ! Desculpa não ter ido te buscar, então mandei minha irmã. Ela é uma gracinha não é ?
-Uhum... uma gracinha – disse ele ironicamente.
-Ele me achou linda! – disse sem motivo algum Shay-Tham.
-Hey! Eu não falei nada!
-Admita , ela é linda, meu caro. É minha irmã.
-Vocês são loucos , mais do que eu.
-Há há ... disse Antonio , ajeitando a gola da sua blusa de lã. Ele era realmente contraditório no modo de se vestir. Bem , essa é a menina na qual você esbarrou hoje de manhã. Giovanni , Ellah ... Ellah , Giovanni.
-Ah , então você é o mal educado... correu tão rápido que nem vi sua face.-disse Ellah.
-Me desculpe ... sinceridade mesmo. Estava realmente muito atrasado.
Ellah era uma garota completamente diferente. Seus cabelos negros e ondulados, quer tinha mechas rosadas nas pontas. Seus olhos eram castanhos, mas não um castanho normal , um castanho um tanto... claro. Ela usava uma blusa gigante que tinha estampado o símbolo da banda Rolling Stones. Junto tinha varias correntes em seu pescoço e usava um bolero de couro vermelho. Sua calça era de couro, porém preto , com detalhes em stress vermelho.
Sua bota era vermelha estilo over-the-knee .Ela também usava luvas e sua maquiagem era pesada nos olhos , com bastante delineador e leve nos lábios , algo ... singelo. Essa era Ellah. –--Tudo bem...Tente ser mais calmo.Alias eu quero meu celular de volta.
-Beleza , e eu quero o meu .- disse ele com o mesmo tom de voz dela.
- obrigada.-disse ela sem muito interesse. – pelo menos não está arranhado.
-Saiba que sou uma pessoa zelosa.
-Não posso dizer nada, nem te conheço direito.Meu nome mesmo é Rafaella , mas odeio que me chame assim.
-Prazer , Giovanni.
- E ai ? gosta de Oden ?
- Para ser sincero nem sei o que é ...
-Hum...- ela o olhou de cima a baixo , e então confiante pegou em suas mãos e o puxou – então venha! É uma delicia ! ninguém pode ficar parado no festival da primavera!
E eles foram . Antonio olhava de longe , quando sua namorada chegou.
-Olá ,amorzinho.- disse ela . estava tão linda de Kimono vermelho com detalhes de rosa em dourado.
-Ah, olá. –disse ele em um tom sério.
-Está tudo bem ? –falou ela preocupada.
-Sim , Milly , está tudo bem...-disse ele um tanto desconfiado.


Giovanni e Ellah estavam na barraca de Oden. Ambos se deliciando. Realmente El tinha gostado muito da comida e foi encorajado a experimentar as outras barracas.
- Não quer vir assistir o duelo dos samurais ? é tão lindo!
-Vou sim!
-Vai começar as uma e meia da manhã.
-Será tarde....
- Falta pouco! , São uma e vinte!
-Meu Deus, já passou todo esse tempo?
-Fique tranqüilo. Afinal de contas é um festival , normalmente vai até tarde.Está preocupado com algo ?
-Não ...
- Então venha!
E então eles foram. Realmente foi um belo espetáculo, com direito a fogos . era algo que era de se maravilhar. As comidas, os contos, as danças, aquilo tudo maravilhava Giovanni. Como de um dia para outro sua mente abriu de uma forma diferente para todos os horizontes ? Era algo fantástico e único, uma experiência fantástica e única. Aquela menina estranha mostrando tudo sobre uma cultura tão diferente, tão maravilhosa. Faz tempos que não se sentia bem assim.
Passou a madrugada. Eles estavam um pouco embriagados por conta do saquê que eles beberam. Estavam andando felizes , lá pelas cinco da manhã em frente ao Museu Nacional.
-Aiai.. nunca me senti tão vivo! – dizia Giovanni rindo , encostado perto da escada do Museu.
-É algo único... é tão feliz.. me sinto bem retardada ... gosto disso! –dizia ela , cambaleando muito.
-Retardado tem suas virtudes!
Elah tentando andar tropeça e cai em cima de Giovanni. A menina estava pesada , literalmente ela não estava bem.
- Ellah , tudo bem ?
- Ehr... me desculpe ...
-Sente-se aqui... – disse ele enquanto a colocava do seu lado. Ela estava tenra de vergonha.
-Você é como os outros.
-Hã?
Ellah começa a chorar . Giovanni não deu muita importância já que ela estava bêbada . Porem começou a se preocupar , pois de um momento para outro parecia retomar com sua consciência.
-Ellah?
-Que dor de cabeça... chega... quero ir. Desculpe.
-Ellah?
-Me deixe , preciso realmente ir.
-Ellah! Pare ! O que houve ?
-Não é nada , esqueça.
Ellah se levanta e vai embora , com seu celular na mão. Giovanni a olha de longe , sumindo de seu horizonte.
Giovanni começa a olhar para os lados. O sol começava a surgir.Ele estava completamente sozinho , e já estavam preparando a retirada de todo o material usado no festival. Ele se levanta, olhando da escada do Museu todo o parque . Então ele desce e segue para a estação , um pouco desnorteado.Afinal de contas ele tem que chegar rápido em seu apartamento e se arrumar , pois ele tem prova nessa manhã.
Mas algo o intrigada: porque aquela atitude dela ?


Rabiscado por Yuuko-chan em seu pergaminho lá pelas 07:03
|